23 de outubro de 2016

Colisão carro e moto deixa policial militar do BOPE de Cajazeiras gravemente ferido. Um irmão do militar também saiu ferido


Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (22) no bairro do Jardim Oásis, zona leste de Cajazeiras, deixando um militar do BOPE gravemente ferido. 

O sinistro envolveu uma moto modelo TSS da Traxx, que era pilotada pelo militar do BOPE Marcelo Fernandes da Costa e vinha como passageiro sei irmão José Ricardo Fernandes da Costa, que trabalha como segurança e um carro modelo corsa de cor prata de placas de Sousa era guiado por Weverson Venâncio de Oliveira Silva de 23 anos que reside em Sousa na PB.

Segunda informações, os irmão Marcelo e Ricardo seguiam pela Avenida Severino Cordeiro no bairro do Jardim Oásis sentido a Rua Júlio Marques do Nascimento, quando o, condutor do carro saiu repentinamente da Rua que dá acesso ao restaurante Mansão entrando na Avenida provocando o sinistro.

Com impacto as duas vítimas foram lançadas ao solo violentamente sendo que Marcelo sofreu várias fraturas, além de um trauma crânio, já Ricardo sofreu vários ferimentos pelo corpo. Viaturas do SAMU e Bombeiros socorreram os irmãos para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foram atendidas, sendo que Marcelo deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

Durante a madrugada o Militar foi transferido para Campina Grande onde e seu estado de saúde é considerado o grave. Ricardo sofreu ferimentos pelo corpo e está internado no HRC.

Uma guarnição do BOPE que passava no momento do sinistro efetuou prisão do acusado que foi encaminhado para delegacia onde o mesmo se negou a fazer o teste do bafômetro na PRF, o mesmo foi autuado em flagrante está disposição da Justiça.


VÍTIMA EM  COMA

ACUSADO
Com Ângelo Lima