13 de outubro de 2016

Durante encontro com Chico Mendes, Ricardo autoriza carros pipas e promete empenho sobre adutora

example4

Uma reunião na manhã desta segunda-feira (10), entre o governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito eleito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) e o presidente do PDT local, Dr. Edson Pereira deixou boas novas para a população piranhense.

No encontro, o governador anunciou a autorização imediata de carros pipas para abastecer a cidade São José de Piranhas e prometeu empenho total para que a adutora que liga a barragem de Boa Vista até à Estação de Tratamento de Água da Cagepa (ETA), seja implantada urgente e o problema da falta d'água seja resolvido.

Ao TRIBUNA10 o novo prefeito afirmou que Ricardo viajará à Brasília, ainda nesta segunda-feira (10), para pedir ao Ministro da Integração Nacional, Elder Barbalho, pressa para a implantação da adutora. “O governador disse que trará de Brasília solução definitiva sobre a adutora de São José de Piranhas” Disse o prefeito eleito.

Em seu programa semanal de rádio, o governador disse hoje que o estado vai entrar com uma contra partida para a construção da adutora. 

Chico participou, na manhã de hoje em João Pessoa, de uma audiência entre o governador e todos os prefeitos eleitos, do PSB, no último dia 03.

Radar Sertanejo