26 de outubro de 2016

Emocionado, pai de PM cajazeirense fala de esforço do filho para viver e pede orações.





Após informação da morte encefálica do policial cajazeirense, Marcelo Fernandes da Costa, foi anunciado na noite dessa terça-feira (25), na rede social Facebook, por um familiar do jovem, que ele teria apresentado reação durante o último exame, quando o seu pai havia falado algo ao seu ouvido.

Nesta quarta-feira (26), o pai do PM, conhecido por seu “Duda” participou de uma emissora de Rádio e muito emocionado disse que o filho apresentou alguma “sensação que está querendo funcionar”, mas adiantou que é “muito devagar”.

A emoção tomou conta do pai de Marcelo, que ficou com a voz embargada, mas deixou um pedido à população: “Pedimos correntes de oração para ele”, concluiu seu Duda. 

Marcelo foi vítima de acidente de trânsito na noite desse sábado (22), no Bairro do Jardim Oásis, Zona Leste de Cajazeiras, foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras e devido a gravidade  foi transferido para o Trauma de Campina Grande.

Desde então grande comoção tomou conta da cidade entre familiares,amigos companheiros de farda, ate mesmo quem não tinha muita intimidade se compadeceu com o ocorrido.Pois todos estão a orar  e elevar seus pedidos a  Deus que possa restaurar a saúde deste  soldado guerreiro.

face_marccelo
Adaptado com o diário do sertão