16 de outubro de 2016

Jeová culpa vereadores da base pela derrota de Denise em Cajazeiras


O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) foi o entrevistado desta sexta feira (14) do programa “DEBATE SEM CENSURA” da rádio Sanhauá AM de João Pessoa, jornalístico que tem como titular o radialista cajazeirense Antônio Malvino. Jeová falou principalmente sobre o resultado das eleições nos diversos municípios de sua atuação política, fazendo uma análise de cada pleito.

Um ponto que chamou atenção foi no final da entrevista quando Jeová analisou a eleição de Cajazeiras. O Rei do Ai se solidarizou com a prefeita Denise, lamentando a derrota da gestora e desejando a Zé Aldemir boa sorte no futuro mandato. Porém, Jeová atribuiu mesmo que de forma indireta a culpa da derrota aos vereadores da base da prefeita, lembrando que os parlamentares obtiveram juntos sete mil votos a mais que a candidata, o que classificou como “atropelos de campanha”.

O fato relatado por Campos, já havia ocorrido na eleição de 2008, quando os vereadores eleitos pelo grupo situacionista obtiveram uma maioria de votos bem acima da votação do então candidato a prefeito Mário Messias (Marinho).

Com Ângelo Lima