18 de outubro de 2016

Ricardo Coutinho acusa Cássio de ‘envenenar’ ministro contra o governo paraibano

ricardo coutinho master

O governador Ricardo Coutinho (PSB) acusou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de envenenar o governo federal contra as obras do governo paraibano, sobretudo o Viaduto do Geisel, que está sendo feito com maioria de recursos próprios da Paraíba.

Em entrevista ao programa Conexão Master, na noite desta segunda-feira, 17, o socialista afirmou que deve haver mais pessoas nessa lista e disse que é um boicote a população paraibana, “houve um deposito de R$ 17 milhões e o novo governo, ao assumir, o ministro foi envenenado e levado a retirar o dinheiro, que representava 40% do valor da obra, e agora o governo paraibano teve que arcar com mais de 60% da obra”, disse.

“Eu, no meio de uma crise dessa, por falta de repasse do governo federal, tive que destinar recursos para dar andamento a obra; quem lembra do engarrafamento que havia ali? Fomos liberando trecho a trecho e as pessoas podem andar com mais facilidade”, acrescentou.

Ele voltou a falar de Cássio dizendo que ele dificultou a vinda de recursos e agora quer ter a fama de quem trouxe de volta o dinheiro, que já estava em conta, para concluir a obra.

Ricardo Coutinho elogiou a postura do senador Raimundo Lira (PMDB) e destacou seu papel de intervir pela Paraíba, fazendo reivindicações que beneficiam as pessoas do estado.

Créditos: Ívyna Souto - Polêmica Paraíba