17 de outubro de 2016

Violência: Em Cajazeiras homem mata o próprio irmão. O acusado foi preso na manhã dessa segunda-feira.


Um homicídio foi registrado na noite desse domingo (16) na Rua André Cunha Rolim no bairro Pôr do Sol zona norte de Cajazeiras.

Informações dão conta que passava das 22:00 horas, quando os dois irmãos estavam dentro da residência da avó, quando entraram em luta corporal, no momento em que o acusado identificado como Janicleudo Ferreira da Silva de 33 anos, desferiu vários golpes de faca na vítima identificado como Jonatas da Silva de 29 anos, que teve morte no local.


Relatos de testemunhas que a idosa saiu desesperada pedindo ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia militar que ao chegar ao local juntamente com a equipe do SAMU constataram o óbito. O local foi isolado até a chegada da perícia, após os procedimentos o corpo foi removido por uma viatura do corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras,pois o rabecão estava quebrado.

Um rabecão da cidade de Patos veio para Cajazeiras para remover o corpo que foi encaminhado para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal da cidade de Patos, para realização do exame cadavérico.





Após o crime o acusado fugiu ,mas foi preso no inicio da manhã dessa segunda feira(17) pela policia civil de Cajazeiras  por volta das 6:30 min, Jenicleudo Ferreira da Silva de 33 anos, é acusado de matar seu próprio irmão a golpes de faca na noite deste Domingo.
 
A Prisão se deu depois que populares flagram o mesmo lavando a camisa em um tanque de uma Borracharia no Posto Papa-léguas saída para Sousa, de imediato guarnição da PM e PC foram ao local onde policiais civis prenderam o acusado em flagrante.

O acusado foi encaminhado para delegacia de Cajazeiras onde será ouvido pelo delegado Dr.Morroni e em seguida será transferido para o Presídio Padrão de Cajazeiras. 








Adaptado com Ângelo Lima