25 de novembro de 2016

Cantora vence câncer, perde 45 quilos e grava com Safadão e Aviões


Samyra, mais conhecida como Samyra Show, tem muita história pra contar. A cantora de forró que poderá ser vista ao lado de Wesley Safadão em seu mais novo DVD, comemora o sucesso que chegou depois de muita luta como uma gravidez aos 14 anos, câncer no útero e obesidade.

Já famosa nas regiões Norte e Nordeste, Samyra quer conquistar o Sudeste do país e para isso conta com um time festejado: as estrelas Aviões do Forró e Wesley Safadão. “São meus amigos há anos e sempre disse que no dia em que fosse gravar, eles estariam comigo. Eles prometeram, e promessa é dívida”, alega ela.

Na busca pelo sucesso, Samyra não faz corpo mole. “Canto qualquer coisa, só sou uma negação quando o assunto é compor”, assume , segundo informações do Extra.

Natural de Juazeiro do Norte, a morena tem dois filhos, um de 20 e um 18 e conta que chegou a pesar 110kg, quando decidiu mudar e fazer a cirurgia de reduzão de estômago. Pouco depois da cirurgia, uma má notícia. “Descobri que estava com câncer no colo do útero e só tirando para me curar”, conta.

Apesar dos sofrimentos, Samyra é grata por tudo que viveu. “Amo a minha profissão. O espaço que conquistei, agradeço ao meu Deus, aos meus familiares que são a estrutura fundamental da minha vida e, principalmente, aos meus queridos fãs que me acompanham sempre, aonde quer que eu vá”, comemora.