1 de novembro de 2016

Deputado Jeová Campos é escolhido como melhor parlamentar da situação da ALPB no ano de 2016 pela imprensa.


Enquete feita pela Revista Tribuna há mais de 12 anos foi feita com os profissionais da Imprensa que cobrem as atividades da ALPB.

Exibindo Deputado jeová Campos foi eleito um dos mais atuantes da ALPB neste ano.JPG


O deputado Jeová Campos do PSB, foram apontados pelos profissionais de comunicação que cobrem as atividades da ALPB como o parlamentare da bancada da situação mais atuante deste ano. O resultado da enquete, realizada mês passado no Comitê de Imprensa da Assembleia, através de questionários individuais, está publicado na edição Nº 190, da Revista Tribuna, editada por Manoel Raposo, que já está circulando.

A enquete também apontou os deputados de oposição mais atuantes, sendo escolhido Renato Gadelha (PSC), além de Tovar Correia Lima e Camila Toscano, ambos do PSDB, que ficaram empatados na indicação.

Reservado em se tratando de auto elogiar-se, o deputado Jeová Campos recebeu com alegria a notícia que, mais uma vez, tinha sido escolhido pelos jornalistas e radialistas, um dos mais atuantes da ALPB. “Creio que esse reconhecimento é fruto de um trabalho permanente de um mandato que se propõe a discutir um projeto de desenvolvimento descentralizado para o Estado, focando as potencialidades de cada região, que privilegia as classes menos favorecidas da população, que prioriza a questão social, que faz ecoar as necessidades de nossa gente, como a recorrente questão da água, da necessidade da conclusão das obras da Transposição, enfim, de um mandato que mantém um diálogo permanente com toda a sociedade civil, focando o que ela mais precisa”, argumentou Jeová, que no mandato anterior também foi apontado com um dos parlamentares mais atuantes.

A enquete da revista Tribuna ainda apontou quais são, na opinião dos profissionais de comunicação que cobrem a ALPB, os deputados federais, os senadores e os vereadores de João Pessoa mais atuantes, além de avaliar percentualmente a gestão do governador Ricardo Coutinho, do prefeito Luciano Cartaxo, da mesa diretora da ALPB e da CMJP, além dos prefeitos mais atuantes de cidades da Paraíba. Os resultados estão na página 25, da edição da revista que está circulando em toda a Paraíba.


Exibindo Página da revista Tribuna com o resultado das enquetes.JPG

Exibindo Deputado Jeová Campos durante audiência pública sobre a LOA realizada hoje (01), na ALPB.JPG
Assessoria