10 de novembro de 2016

Revista nacional publica reportagem especial com Lucy Alves mostrando belezas da Paraíba


Já está nas bancas de revista de todo o país a nova edição da Revista Caras com uma ampla reportagem com a atriz e cantora paraibana Lucy Alves, uma das revelações da novela Velho Chico. A mídia espontânea é resultado de uma parceria do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) , e da Gol Linhas Inteligentes, contando ainda com o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Hotel Fazenda de Pai Mateus e Hardman Praia Hotel.

Nesta quinta-feira (10), Lucy Alves anunciou no seu perfil no Twitter a sua indicação pela Associação Paulista dos Críticos de Arte para concorrer como a melhor atriz do ano. A paraibana concorre pela interpretação do personagem Luzia na novela Velho Chico, da Rede Globo. O prêmio, um dos mais importantes do Brasil, vai consagrar os artistas e trabalhos em sete categorias. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a atriz é, atualmente, um dos principais nomes da cultura paraibana. “Lucy se destacou como intérprete e agora como atriz. Esse reconhecimento nacional eleva o nome da Paraíba”, declarou.

Para produzir a reportagem da Revista Caras, uma equipe de jornalistas esteve com a atriz no início de outubro em algumas cidades paraibanas. Primeiramente, o grupo esteve em Cabaceiras, visitando o Lajedo do Pai Mateus para ser utilizado como cenário de algumas fotografias. O local, inclusive, foi cenário para a produção de filmes e novelas da Rede Globo, a exemplo de quele Beijo’ de 2011.

Também foram utilizados cenários em João Pessoa e no litoral Sul do Estado, a exemplo da Costa do Conde. Ruth Avelino informou que ações de divulgação do Destino Paraíba por intermédio da mídia espontânea é positivo. “Não é a primeira vez que a revista Caras vem ao nosso estado produzir reportagens especiais. Em junho, eles vieram com a também atriz Bárbara Reis, que interpretou o papel de Doninha, na primeira fase da novela Velho Chico. Os resultados mostraram-se positivos”, avalia a executiva paraibana.

Assessoria do governo da Paraíba