22 de dezembro de 2016

Deputados Jeová Campos recebe certificado em reconhecimento a sua atuação parlamentar como um dos melhores da ALPB em 2016


Exibindo Deputados Jeová Campos e Tovar Correia Lima.jpg
O deputado Jeová Campos (PSB) foi escolhido pelos profissionais de comunicação que cobrem as atividades da ALPB como um dos parlamentares da bancada da situação mais atuantes deste ano. Nesta terça-feira (20), o parlamentar recebeu o certificado pela distinção, outorgado pela Revista A Tribuna, durante solenidade na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API). Além de Jeová, o deputado Hervázio Bezerra também se destacou entre os parlamentares da situação. Os deputados de oposição mais atuantes, segundo pesquisa realizada com os jornalistas que cobrem as atividades na ALPB, foram Renato Gadelha (PSC), Tovar Correia Lima e Camila Toscano.

Reservado em se tratando de auto-elogiar-se, o deputado Jeová Campos recebeu com alegria a notícia e em seu discurso durante a solenidade destacou que a atividade parlamentar o encanta porque ela tem a força transformadora da realidade. “O mandato nos abre portas e facilita chegar às instâncias que podem dar encaminhamentos ao clamor da sociedade. A atividade política, quando bem exercida e em prol do povo, tem uma força extraordinária na melhoria da vida das pessoas por isso que eu a exerço da melhor forma que posso, defendendo as bandeiras que acredito e que penso serem dignas dos paraibanos, especialmente, os mais humildes, os mais necessitados que sempre foram o foco de minha luta como advogado, professor, cidadão e agente público”, destacou Jeová.

Para o parlamentar, o reconhecimento é fruto de um trabalho permanente. “Nosso mandato se propõe a discutir um projeto de desenvolvimento descentralizado para o Estado, focando as potencialidades de cada região, privilegia as classes menos favorecidas da população, a questão social, faz ecoar as necessidades de nossa gente, como a recorrente questão da água, da necessidade da conclusão das obras da Transposição, enfim, é um mandato que mantém um diálogo permanente com toda a sociedade civil, focando o que ela mais precisa. Eu acredito que isso é que tenha motivado a escolha de meu nome”, argumentou Jeová, que aproveitou a ocasião para dividir sua alegria com o filho Vitor Campos.

A enquete da revista Tribuna ainda apontou quais são, na opinião dos profissionais de comunicação que cobrem a ALPB, os deputados federais, os senadores e os vereadores de João Pessoa mais atuantes, além de avaliar percentualmente a gestão do governador Ricardo Coutinho, do prefeito Luciano Cartaxo, da mesa diretora da ALPB e da CMJP, além dos prefeitos mais atuantes de cidades da Paraíba.
Exibindo Manoel Raposo, diretor da Tribuna, jornalçista Josival Pereira e o deputado Jeová Campos.jpg

Exibindo Deputado Jeová Campos durante seu discurso é observado pelo filho Vitor Campos.jpg
Assessoria