10 de dezembro de 2016

Estudante da região de Sousa, desaparecida em Cajazeiras é encontrada em Hospital


O jovem estudante da cidade de Marizópolis foi encontrada em um hospital da cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará. Foi o que contou a irmã de Nífia à reportagem do Diário do Sertão.

Ela contou que Nífia foi assaltada e espancada e socorrida pelo Samu para o Juazeiro. De acordo com a irmã, Nífia havia sacado uma grande soma em dinheiro para custear despesas da formatura e desde então, desapareceu.

A irmã de Nífia foi até o Ceará para encontrar com ela no hospital. A jovem disse que há informações que os acusado chegaram a raspar o cabelo da irmã.

Entenda
Nífia Danielle, residente da cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, está desaparecida desde as 14h00 dessa sexta-feira (09). Ela saiu de casa rumo a Cajazeiras, onde ia resolver negócios particulares e até agora não deu notícias.

Tendo em vista o alcance que as redes sociais têm no mundo globalizado, a família da jovem realizou uma postagem buscando informações a respeito do paradeiro de Nífia. Segundo informações de familiares, ela teria ido a Cajazeiras para acertar umas questões do Buffêt da sua festa de formatura.

Nífia está concluindo o curso técnico de Enfermagem na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Segundo uma das postagens que está sendo divulgada, ela estaria usando uma calça jeans, uma blusa preta com detalhes brancos e uma bolsa branca.

Com o Diário do Sertão