16 de janeiro de 2017

Bebê de Cajazeiras terá que passar por cirurgia após mãe contrair zika na gravidez.Os pais estão rifando um tratamento de beleza para ajudar nos custos.


Com um ano de idade, a cajazeirense Lara vai passar por um procedimento cirúrgico. Ela e o irmão Felipe fizeram aniversario no último 8 de janeiro.


De barriga gêmea, o menino nasceu normal, mas Lara teve má formação devido a mãe ter sido acometida de zika vírus durante a gravidez.


A pequena Lara iniciou um tratamento com gesso, pois não tinha movimento nas pernas e irmãos, mas devido ser agressivo para a idade dela foi interrompido e a menina iniciou um intenso tratamento de fisioterapia.

Atualmente Lara já consegue sentar e abrir as mãozinhas, mas terá que ser submetida a cirurgia e a família, com a parceria da Igreja está realizando um bingo para angariar recursos.

Que puder ajudara a pequena Lara, a família está rifando um tratamento de beleza. O custo do bilhete é R$ 5 e o sorteio acontecerá no dia 26 de fevereiro. Contato: (83) 9. 8890-2297.

Com o Diário do Sertão