9 de fevereiro de 2017

Jeová renuncia cargo na Mesa Diretora da ALPB.


jjjj
Recém empossado 4° secretário na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) afirmou, nesta sexta-feira (3), que irá renunciar ao cargo. Segundo Jeová, a decisão é de cunho pessoal, já que fazendo parte da Mesa, ele, que é advogado, ficaria impedido de exercer a profissão. A confirmação foi dada pelo próprio deputado na tarde de ontem (03) no programa Rádio Vivo.

“A gente vai fazer a substituição por uma questão objetiva, e não política, eu sendo membro da Mesa, fico impedido de advogar, meu ofício de advogado fica suspenso. Me interessa retomar também a advocacia, tenho alguns casos que quero acompanhar de perto”, admitiu Jeová.

O deputado deve se reunir com o presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB), para definir quem deverá ocupar a vaga que ficará em aberto. “Eu vou ter uma reunião com Gervásio, e vou tratar disso. Vamos combinar um nome de consenso para que a gente possa indicar. Naturalmente será alguém do PSB”, disse.

A expectativa é que até a próxima terça-feira (7), quando ocorrerá a primeira sessão ordinária da Casa, o novo nome que irá compor a Mesa seja definido.

Click CZ