24 de março de 2017

Garantia e ótimo atendimento dão destaque à Rommanel em Cajazeiras e toda a PB; vídeo!




VEJA VÍDEO:




Referência no mercado de joias do Brasil e de vários outros países, a Rommanel se destaca pelo atendimento e pela qualidade dos seus produtos. Para se ter uma ideia, as joias Rommanel têm garantia por tempo indeterminado e suas lojas de atacado possuem departamentos de assistência técnica para atender possíveis reclamações de clientes.

Conforme explica o diretor da Rommanel na Paraíba, empresário Assis Alves, se for detectado pela assistência algum defeito no produto, ele é imediatamente trocado. No estado, a Rommanel possui ao todo 11 lojas, sendo duas de varejo localizadas em João Pessoa e nove distribuidoras nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Guarabira, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Outro diferencial da Rommanel é o ótimo atendimento nas lojas e também por parte das revendedoras e revendedores, que constantemente passam por eventos de capacitação. Só na Paraíba são quase 6 mil pessoas revendendo os produtos Rommanel.

“Nós temos a consciência de que a revendedora é a base desse negócio. É ela quem faz esse negócio prosperar, porque é ela quem vende nosso produto. E nós temos esse cuidado de estarmos sempre apoiando, capacitando, sempre ao lado da nossa revendedora dando suporte a ela para que ela possa vender melhor”, ressalta o empresário.

Para ser uma revendedora ou revendedor Rommanel basta procurar uma das lojas, realizar uma compra de, no mínimo, 600 reais – que pode ser parcelada – e depois fazer o cadastro.

Diário do Sertão