12 de março de 2017

Ricardo volta a Monteiro: “Estarei recebendo os ex-presidentes Lula e Dilma na celebração de uma grande conquista do povo nordestino”


O Governador Ricardo Coutinho confirmou na manhã deste sábado que irá prestigiar a visita de Lula a Paraíba na cidade de Monteiro neste dia 19 – dia de São José para uma visita técnica. “Estarei recebendo os ex-presidentes Lula e Dilma e outras autoridades na celebração de uma grande conquista do povo nordestino. Até por dever institucional, não poderia faltar” disse Ricardo.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ligou para o governador Ricardo Coutinho agradecendo a postura do chefe do Executivo paraibano em reconhecer a importância dos governos Lula/Dilma e, ainda, convidar o líder Socialista para se fazer presente no próximo dia 19, em Monteiro, à “inauguração popular” da Transposição de água do Rio São Francisco.

Ainda em ato de agradecimento a postura de Ricardo, Lula compartilhou em rede social do discurso do governador da Paraíba nesta sexta-feira (10), em que Ricardo enaltece o trabalho de Dilma, Lula e Ciro Gomes pela conclusão da obra.

Fonte: polemica

Créditos: Alana Cardoso