2 de maio de 2017

‘A minha gratidão e a do povo que foi tirado do isolamento é imensa’ disse Jeová Campos durante inauguração de estrada no sertão


Exibindo Deputado Jeová Campos falou da alegria de ter a estrada concluída.jpg

“O sonho que meu avô Jeová Brasil acalentou por mais de 40 anos, hoje se torna realidade. A minha alegria é imensa, a felicidade deste povo está retratada no semblante de cada uma destas pessoas que estão aqui, em pleno feriado, lotando a praça, para agradecer pela conclusão desta obra, aliás, do conjunto desta obra e de um trabalho que tirou do isolamento asfáltico 54 municípios paraibanos entre 2011 e 2017. A minha gratidão e a deste povo é imensa”, destacou o deputado estadual Jeová Campos, na noite deste dia 1º de Maio, durante a inauguração da nova PB 384, que liga as cidades de Carrapateira a São José de Piranhas, no alto sertão paraibano. A entrega da estrada, que tem 25 km de extensão, contou com a presença do governador Ricardo Coutinho e de lideranças políticas da região, a exemplo do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes.

O parlamentar lembrou em seu discurso, que a cidade de Carrapateira integra as 54 cidades que em 2011 não tinham acessos rodoviários pavimentados e entraram na rota do desenvolvimento graças a uma ação do Governo do Estado. “Tenho orgulho de vestir essa camisa (a do Programa Caminhos da Paraíba) porque essa iniciativa tirou milhares de paraibanos do isolamento, propiciou progresso e desenvolvimento para os rincões do estado e melhorou a vida de nossa gente que agora não mais respirará poeira em suas viagens no verão, nem deslizarão na lama no inverno. As viagens, daqui em diante, serão feitas de forma mais segura, rápida e confortável”, disse Jeová.

Em sua fala, o governador Ricardo Coutinho destacou que os investimentos feitos pelo Governo do Estado dentro do Programa Caminhos da Paraíba não apenas leva desenvolvimento econômico a essas cidades, mas também qualidade de vida às pessoas que vivem nelas. “É pela estrada que circula a mercadoria. No entanto, é pela estrada que o doente também vai à busca de atendimento, tendo condições ainda maiores de sobreviver. Particularmente, estou muito feliz em promover essa integração. Hoje, o paraibano pode bater no peito e dizer com orgulho que não há mais nenhuma cidade isolada na Paraíba”, disse o governador.
Exibindo Deputado jeová campos falou da importância da estrada para a região.jpg

Exibindo O governador Ricardo Coutinho falou de seu compromisso de interrligar as cidades do interior.jpg

Exibindo O bverador cajazeirense, Alysson Voz e Violão, mostrou seu talento na inaguração.jpg

Exibindo Mesmo em pleno feriadfo do Dia do Trabalho,. o povo lotou a praça.jpg


Exibindo Faixas agradeciam ao governador a promessa feita e cumprida.jpg