31 de maio de 2017

Protetora de animais pede ajuda para manter abrigo de Animais em Cajazeiras.


A luta de Cléo Moura e o Canil De Eliezer, conhecido por criar um abrigo para centenas de cães e gatos resgatados das ruas de Cajazeiras voltou clique aqui a ser discutida nesta segunda-feira, 29, quando amigos e admiradores do seu trabalho iniciaram uma campanha para ajudá-la a manter o abrigo, que funciona próximo ao campestre em Cajazeiras-PB.

O abrigo foi construído por Eliezer tem parceria com Cléo Moura e enfrentam dificuldades para tratar os animais e encontrar novos lares.
Amigos contam que são consumidos, diariamente, aproximadamente 50 kg de ração além de necessitarem, com urgência, de materiais de limpeza e medicamentos de uso veterinário e humano.

“abrigo de animais precisa do apoio de pessoas que saibam reconhecer o direito à vida e ao bem estar desses animais. Precisa das pessoas que possam fornecer qualquer ajuda, como ração para cães e gatos,produtos de higiene para os animais e para limpeza do ambiente. 

No abrigo, cada cão ou gato que chega é castrado e ganha logo o nome, muitas vezes, relacionado com a situação em que foi encontrado ou com suas características. Todos carregam uma história sofrida ou de maus-tratos.

As pessoas que desejam adotar clique aqui um animal ou ajudar Cléo Moura ou o abrigo com doações devem entrar em contato por meio do telefone: (83) 998256124. 


Esclarecimento:


O grupo S.O.S PET tem uma “PARCERIA” com o canil de Eliezer onde trabalhamos da seguinte forma: ACIONAMOS a carrocinha de Eliezer e pagamos esses VALORES: 50,00 reais O resgate 20,00 reais a estádia do animal que ficará no Canil e mais a ração! Gostaria de deixar claro que: O canil de Eliezer não é contratado pela prefeitura, ele não recebe do município e a “PARCERIA” com o grupo não é de GRAÇA! Trabalhamos com grandes dificuldades dependemos das doações e também das ações das pessoas que tem coração generoso e nos ajuda… Nem sempre essas ajudas chegam e com o pouco vamos fazendo o que dá e até o que não da pra fazer… Peço a compreensão das pessoas que ligam e acham que temos a obrigação que antes de julgar nosso trabalho procure saber como ele funciona… Temos sim feito muito, mais não é fácil e precisamos da ajuda de todos! Atenciosamente: Cléo Moura 


adaptado com Radar190