10 de junho de 2017

LEALDADE: GOVERNADOR DECLARA APOIO IRRESTRITO EM PROGRAMA DE RÁDIO DE GRANDE REPERCUSSÃO NA PARAÍBA AO DEPUTADO JEOVÁ EM CAJAZEIRAS. OUÇA O ÁUDIO!


As eleições de 2018 nem chegaram ainda, mas, o "muido" já é grande, a exemplo do apoio da ex- prefeita Denise do PSB e seu esposo Carlos Antônio a candidatura do atual deputado Jeová campos , já que rola em rodas de conversas politicas, bastidores e redes sociais , que o grupo carlista não votará em jeová em 2018 e sim no opositor ao governo do estado, Júnior Araújo.

Em entrevista ao programa de rádio, debate sem censura, apresentado pelo radialista Antônio Malvino na última sexta-feira (09) de junho, o governador Ricardo Coutinho foi enfático ao reafirma seu apoio irrestrito a candidatura do deputado Jeová:

“Eu naturalmente tenho um compromisso com quem me apoia, quem me apoia é o deputado Jeová, sem duvida alguma, meu deputado é jeová campos, um excelente deputado, uma pessoa que honra a sua palavra, eu sou muito leal, eu tenho lealdade pelas coisas. (...)minha vida se expressa em outros valores e a lealdade e uma delas.”

Sobre o apoio de Carlos e Denise a Jeová, o governado disparou:

“Agora eu ainda vou conversar com Carlos Antônio meu querido companheiro, com Denise minha secretária, novamente secretária, ou seja, é fundamental agente ter a tranquilidade para poder caminhar, e para poder observar que nós precisamos continuar unidos, o nosso grupo todo lá em Cajazeiras.



Ouça o áudio na integra:

Redação





“