7 de julho de 2017

Deputado Jeová Campos e vereadores de Cajazeiras se articulam para que o Encontro Regional do PSB no sertão seja um sucesso

Exibindo Deputado Jeová Campos é uma das mais importantes lideranças políticas do PSB no sertão.jpg

Prefeitos, deputados, filiados e lideranças do PSB do sertão têm um compromisso importante no próximo sábado (08), com o governador socialista Ricardo Coutinho e o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, Edvaldo Rosas. Trata-se do Encontro Regional do PSB, que será realizado, na sede da CDL, a partir das 14h, em Cajazeiras. O deputado estadual Jeová Campos e os vereadores cajazeirenses, Alysson Voz e Violão, Marcos Barros, Rivelino, Eudomar Filho e João da Coca, estão empenhados para que o encontro seja um dos mais prestigiados do partido.

“É importante que o PSB debata e defina qual será o caminho a ser tomado pelo partido nas eleições do próximo ano e, a partir daí, comece a trabalhar para que esse projeto que mudou a dinâmica da Paraíba e melhorou a vida dos paraibanos tenha vida longa”, destaca Jeová.

Ainda segundo o parlamentar, que é vice-líder do governo na ALPB, é preciso que o partido também defina quais serão os nomes, que disputarão as eleições representando a região do sertão, em 2018 para a Casa de Epitácio Pessoa.