11 de julho de 2017

Em encontro regional do PSB, RC adota discurso forte para manter união do grupo rumo a 2018







O auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) de Cajazeiras ficou completamente lotado na tarde deste sábado (8) quando o Partido Socialista Brasileiro(PSB) realizou o Primeiro Encontro Regional do partido neste ano, no evento lideranças políticas de toda a região debateram sobre as ações do Governo e também os rumos da legenda para o processo eleitoral no próximo ano.

O 1º Encontro Regional do PSB contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB e reuniu vários prefeitos da região, deputados com área de atuação na região de Cajazeiras, vereadores, além de várias lideranças políticas sertanejas.

“A gente tem conseguido mudar para melhor a vida do povo da Paraíba. Queremos que esse trabalho continue, esta é atarefa do PSB, que me parece ser do povo da Paraíba, em não ter retrocesso”, declarou Ricardo Coutinho.

De acordo com as lideranças do partido o 1º Encontro do PSB marca as discussões sobre as definições políticas para o próximo ano.

A grande novidade do evento ocorreu na fala do presidente da legenda a nível estadual, Edvaldo Rosas que anunciou a ex-prefeita Denise Albuquerque como pré-candidata a deputada federal pela região de Cajazeiras. “Iniciamos por Cajazeiras e vamos apresentar nossos pré-candidatos”. Acrescentou Edvaldo Rosas.

O presidente do diretório municipal em Cajazeiras, o vereador Rivelino Martins avaliou como positivo o encontro e destacou a grande quantidade de pessoas presentes ao evento político.



Paraíba noticias