11 de julho de 2017

Jovem pede ajuda para salvar vida do filho de menos de 2 anos; “Sangrava quando ia se alimentar”.


Uma jovem mãe natural da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, Priscila Estrela iniciou este mês uma “vakinha” online para contribuir com o tratamento do pequeno Alejandro, de menos de 2 anos de vida.

A mãe também compartilhou e pediu ajuda em sua rede social Facebook, explicando que o pequeno tem um estreitamento na parte distal do esôfago, possui “Estenose Congênita” do esôfago,uma doença rara que o impede de se alimentar.

“Por muito tempo lutamos para tentar descobrir o que o nosso bebê tinha, pois ele não conseguia comer, até o leite materno ele rejeitava, e chegava a vomitar sangue nas refeições”, confidenciou a mãe.

Ela explicou que chegou a ir até São Paulo, no Instituto da Criança, onde ele foi diagnosticado com essa doença, adiantando que Alejandro se alimenta do leite “hipercalórico”, que custa muito caro, cada endoscopia custa R$ 2 mil, além de cada dilatação que faz no esôfago, realizada Recife que é R$ 16 mil.


A mãe explicou que o pequeno terá que passar outra dilatação em um curto intervalo de tempo para que o esôfago não se feche novamente, e em seguida necessita passar por procedimento cirúrgico, em São Paulo.

Quem puder ajudar com qualquer quantia, poderá acessar o link: 

Me Ajude a Viver! ou depositar qualquer quantia: AGÊNCIA; 0759-5 CONTA POUPANÇA: 26496-2, BANCO DO BRASIL, em nome de Priscila Estrela. Para falar com mãe ligue: (83) 9.93876847

Com o Diário do sertão