14 de agosto de 2017

Indivíduo toma moto de militar na PB-400 e morre após troca de tiros com a PM

Um homem suspeito de roubar a moto de uma policial na tarde desta segunda-feira (14), na PB-400, próximo ao antigo campo de pouso de Cajazeiras, foi morto no momento da fuga após troca de tiros com os policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM). De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o suspeito de cometer o crime não resistiu. A vítima que foi roubada não estava fardada e retornava para a cidade de São José de Piranhas, onde reside.





Ainda segundo informações repassadas pela polícia, o comparsa do assaltante morto acabou sendo preso. Um policial também se machucou após cair da moto no momento da perseguição, mas está bem.

O roubo aconteceu por volta das 12h30 desta segunda-feira quando a vítima voltava do trabalho para casa. Dois homens, armados, roubaram a moto Honda Biz preta.

No momento da fuga, os suspeito se depararam com os policias da ROTAM e houve tiroteio. Um assaltante acabou morrendo e o outro foi preso e levado para a Delegacia Central de Cajazeiras.

Redação com G1 PB