4 de outubro de 2017

VÍDEO: Após muita insistência, governador fala de Júnior Araújo e ignora filiação do cajazeirense a partido aliado




Após muita insistência da imprensa de Cajazeiras, o governador Ricardo Coutinho (PSB), em visita a cidade nesta quarta-feira (4), para lançar o programa de linha de crédito, incentivo fiscal e fazer doação de um terreno para incentivar a produção e venda de confecções locais, se reportou sobre a filiação do ex-vice-prefeito Júnior Araújo a um partido da base do governo.


O cajazeirense teve as relações políticas estremecidas com Ricardo Coutinho desde as eleições de 2014, quando exercia o cargo de vice-prefeito da cidade no grupo aliado do socialista, mas resolveu apoiar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para Governo da Paraíba.

Ricardo Coutinho foi perguntado sobre a recente filiação do ex-vice-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, apoiado pelo grupo de Carlos Antônio (DEM) em Cajazeiras ao PPS durante a entrevista coletiva, porém não respondeu.

Na saída da entrevista, o governador foi mais uma vez abordado sobre o assunto e disse: “Eu vou responder o quê? Eu tenho alguma coisa pra responder?”, ignorou Ricardo Coutinho.

O PPS é um partido da base do socialista após o presidente estadual da legenda, Nonato Bandeira voltar a fazer parte do ninho dos girassóis. Ele atualmente ocupa o cargo de Chefe de Gabinete do governador Ricardo Coutinho. No primeiro governo do socialista, o presidente do PPS assumiu a Secretaria de Comunicação do Estado, mas rompeu politicamente com o socialista e chegou a ser eleito vice-prefeito na chapa de Luciano Cartaxo (PSD), então adversário do governador.

Em Cajazeiras, o PPS é comandado pelo vereador Jucinério Félix, atual líder do prefeito José Aldemir (PP) na Câmara de vereadores e faz oposição ao Governo do estado.

DIÁRIO DO SERTÃO