22 de novembro de 2017

QUENTE: Bandido, ladrão e idiota foram acusações entre Zé Aldemir e Carlos Antonio em grupo de WhatsApp


Os ânimos na política de Cajazeiras continuam exaltados com as últimas declarações do ex-aliado do prefeito de Cajazeiras, o médico e ex-prefeito Carlos Antonio (DEM). Na noite dessa terça-feira (21), acusações mútuas entre os políticos, que há pouco tempo mantinham relação de muito “amor” estremeceu o “Jornalismo Cajazeiras”, que é um grupo de Whatsapp com 249 participantes.

Tudo começou quando José Aldemir (PP) criticou duramente uma advogada, que faz parte do grupo político de Carlos Antonio, sendo rebatido por ela, onde postou que não entendia a “agressão gratuita” do prefeito contra sua pessoa.

Discussões e ameaças entre eles prosseguiram e em um determinado momento Zé Aldemir postou: “Amiga estou apenas usando o princípio do contraditório. Vc de forma sutil já me agrediu tanto atendendo o Ego do seu patrão bandido que nem precisa falar que tu sabe quem é. Basta tu se lembrar em dois processos quem está condenado a 16 anos de prisão e quem recebeu a Polícia Federal em casa”, escreveu o gestor o que teria sido em referência a Carlos Antonio.

Em resposta ao prefeito, Carlos Antonio voltou a acusar Zé Aldemir de chefe de organização criminosa e envolveu o nome do irmão do gestor cajazeirense em supostas condenações judiciais.

Zé Aldemir não deixou passar em branco e escreveu: “No caso aqui condenado é vc mesmo CA”, e mais adiante tachou o ex-aliado de “idiota”, quando Carlos Antonio o acusou de desviar recursos públicos. “Roubou apenas o VIAP da assembleia legislativa”, acusou o ex-prefeito

Diário do Sertão