31 de janeiro de 2018

TRAGÉDIA: Mãe e filhos do Sertão da Paraíba morrem em acidente no Estado da Bahia

Um acidente nessa terça-feira (30), na BR-020, próximo a São Domingos (a 250 km de Salvador), Estado da Bahia deixou uma mulher de 28 anos e seus dois filhos, de 7 e 12 anos, mortos. Eles são naturais da cidade de Ibiara, Sertão da Paraíba. O carro ficou completamente destruído após bater em uma árvore.

Segundo o site A Tarde , a família saiu da Paraíba com destino a Brasília-DF com outros familiares, que estavam em mais dois carros. No km 80 da rodovia, o motorista de 51 anos que se envolveu no acidente, tentou uma ultrapassagem, mas teria perdido o controle do veículo e batido na árvore. Com o impacto, o veículo dele se dividiu ao meio.

De acordo com o o Blog do Braga, os parentes das vítimas, que os acompanhavam, acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Maria do Livramento Pereira de Sousa, Emerson Emídio de Souza, de 7 anos, e Johne Emídio de Sousa, de 12 anos, morreram no local.

O motorista que é esposo e pai das vítimas fatais foi encaminhado para o Hospital de Posse, em Goiás. O estado de saúde dele não foi divulgado. Outro filho do casal viajava com o tio em outro carro. Após a perícia, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Local (IML) de Barreiras.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de A Tarde e do Blog do Braga