26 de fevereiro de 2018

Deputado Jeová Campos amplia bases que consolidam seu projeto político de renovar mandato nas próximas eleições



O deputado estadual Jeová Campos (PSB), que tem uma trajetória política coerente e um mandato propositivo e produtivo, tem colhido os frutos de sua competência, dedicação e empenho no exercício de seu segundo mandato como parlamentar e vem aglutinando forças para enfrentar as eleições de outubro com reais possibilidades de vitória. E não é apenas a ‘dobradinha’ com o deputado Gervásio Maia, cujo projeto político mira na Câmara Federal, que está alicerçando esse caminho de um novo mandato, mas, também os inúmeros apoios que o parlamentar tem recebido desde o final do ano passado quando tornou pública a sua intenção de disputar mais um mandato de deputado estadual.

Este final de semana, por exemplo, ao passar por Catolé do Rocha, ao lado de João Azevedo, do governador Ricardo Coutinho e de seu candidato a deputado federal Gervásio Maia, Jeová recebeu sinalização positiva das lideranças da cidade e de regiões circunvizinhas de Catolé do Rocha, a exemplo de Brejo dos Santos e de outros municípios. “Essa passagem por Catolé foi muito importante na nossa ação política e parlamentar pois recebi sinalizações bem representativas de apoio a nossa candidatura”, comemora o deputado. 

Já no sábado, em Mamanguape, o deputado recebeu o apoio do vereador Crisanto, de seus filhos e família. A noite, na cidade de Capim, Jeová se reuniu com toda a liderança da oposição, incluindo o ex-prefeito, Edvaldo Freire, ao lado do vereador Neto Chaves e outras lideranças locais, como Zé Ramos e Diomar, que reiteraram apoio ao projeto político de Jeová. Depois, o parlamentar foi prestigiar a festa de São Sebastião. “Mais uma vez, nós tivemos a felicidade de ter a reafirmação do apoio daquele grupo político a nossa candidatura”, destaca Jeová, que começou a segunda-feira (26) reunindo sua equipe para planejar as ações desta semana. “Estamos e vamos trabalhar muito porque o ano será de vitória”, reitera o deputado que também tem dado especial atenção ao sertão, seu principal reduto político.

E, recentemente, em Cajazeiras, o parlamentar recebeu apoios fundamentais rumo a essa caminhada eleitoral dos vereadores Alysson Américo, Marcos Barros e João da Coca. Jeová ainda recebeu apoio dos suplentes de vereador de Cajazeiras, Humberto Coleguinha, Adriano da Vila Nova, Raimundinho Lira, Chico de Bianor, Chico Dias, Galego da Sucan, Dim do Carro de Som, Roberto das Redes, Serafim da Palhoça, Antônio Galego e também do ex-vereador Quinco. Em Uiraúna, as lideranças de oposição já declararam apoio a dobradinha Gervásio Maia, para Federal, e Jeová Campos, para estadual. “Todas essas lideranças possuem grande potencial eleitoral nas regiões onde atuam e vão dar uma contribuição importante nessa caminhada rumo a vitória”, destacou Jeová.




Assessoria