4 de abril de 2018

‘Encontro do PSB vai apresentar o fim de um ciclo e o início de outro’, diz Gervásio Maia


Na tarde desta quarta-feira (04), o deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), revelou qual deve ser a pauta do encontro de sua legenda que se realizará na nesta quinta-feira (05) no Clube Cabo Branco, na capital.

“O PSB tem como costume interagir sempre com seus integrantes. Esse encontro vai se repetir como outros qualquer, pensando o fim de um ciclo e o início de outro ciclo, esse encontro servirá para isso”, declarou o socialista.

Durante entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o parlamentar também comentou a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) em deixar o cargo para se candidatar ao Senado ou continuar até o final do mandato.

“Ricardo não trata o futuro político dele, isso está em segundo plano. Ele trata é da continuidade do projeto, são essas coisas que precisam continuar. Ele ter mandato, é importante, mas não tanto quanto o projeto. Visito todos cantos da Paraíba e vemos uma revolução de coisas boas em todas as áreas nesses mais de sete anos”.

Sobre a participação de Coutinho na campanha do seu pré-candidato ao governo nas eleições de outubro próximo, o secretário João Azevêdo, Gervásio afirmou:

“só quem pode dimensionar isso é o governador, se é melhor ele ficar dentro ou fora, é ele mesmo. A presença dele na chapa como senador tem uma importância grande, mas manter o equilíbrio daquilo que está acontecendo, manter as engrenagens intactas para que as coisas continuem no mesmo ritmo também é importante”. Com informações do paraiba.com