11 de abril de 2018

GLOBAL: ATOR E HUMORISTA VAI ESTAR EM CAJAZEIRAS NO TEATRO ICA.CONFIRA!



O teatro ICA será palco de um grande show de humor  com o ator e humorista global Marcio Tadeu nos dias 13 e 14 desta semana e contará  com  participação da artista cajazeirense Raquel Rolim .

Conheça os artistas:

Márcio Tadeu
O ator e humorista Márcio Tadeu tem 13 anos de Rede Globo,trabalhos com :A Pedra do Reino ,Morde e Assopra,Zorra total Avenida Brasil e Eta Mundo Bom. Passagem pelo Show do Tom,onde foi vencedor de umas das etapas do show do Tom,mas de 12 filmes na carreira
Diretor,roteirista,ator e humorista.

Raquel Rolim

Foi apresentadora de um programa de tv independente na TV ARAPUAN em João Pessoa, do programa. OlhoNU pela web, Repórter na VIP TV CANAL 15, Repórter do programa Ênio Carlos na TV Diario de Fortaleza, participou de 3 longas, dirigiu 2 peças, idealizou o 1° Festival de Cinema em Cajazeiras, professora ed. Infantil e Fundamental I, é Digital Influencer, Atriz de teatro e cinema, apresentadora e produtora do programa NO PAPO COM RAQUEL ROLIM pela web, proprietária da agência de publicidade e propaganda RR, repórter do programa É DOSE na TV DIÁRIO FORTALEZA.


Com Raquel Rolim