7 de junho de 2018

Do litoral ao sertão comitivas abraçam evento promovido por Jeová Campos em João Pessoa.

Comitivas de representantes políticos, lideranças partidárias e líderes de entidades de vários municípios paraibanos participaram do evento realizado, na noite dessa quarta-feira (06), no auditório do Hotel Litoral, na capital paraibana. O encontro intitulado ‘Caminhada pela reconquista da Democracia’ teve como objetivo abrir um diálogo com a sociedade sobre o futuro da Paraíba e qual o papel dos cidadãos na defesa da Democracia e na garantia de que as próximas eleições sejam limpas, encabeçado pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB) e abraçado pelos apoiadores da pré-candidatura dele a mais um mandato na ALPB.


Em conversa com a redação do Radar Sertanejo, o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros (PSB), um dos responsáveis pela defesa dessa luta, avaliou como um debate bastante positivo para o crescimento em favor dos valores democráticos para que os cidadãos do nosso estado possa fazer uma reflexão.

Jeová, por sua vez, conclamou a todos com carinho e amor a se abraçarem com a democracia, com o futuro desta pátria amada, junto com ele e todas as lideranças efetivamente compromissadas com o Estado Democrático de Direito e com a realização de eleições diretas e livres. Para o deputado, esse evento não teve a finalidade de lançar nenhuma candidatura, mas, proporcionar um momento de profunda e importante reflexão sobre o papel que temos, enquanto cidadãos e eleitores, na atual conjuntura nacional e local.

O evento teve a participação de comitivas dos municípios de Cajazeiras, João Pessoa, São José de Piranhas, Carrapateira, Santa Cruz, Bonito de Santa Fé, Mamanguape, Alagoa Nova, São João do Rio do Peixe, Uiraúna e de muitas outras cidades paraibanas. Também participaram do debate o pré-candidato a governador, João Azevedo; o presidente da Fetag-PB, Liberalino; o diretório do PT representado por Rodrigo Soares; Giucélia Figueiredo, prefeitos, vereadores e pessoas do povo.


Adaptado com o Radar Sertanejo