18 de junho de 2018

SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE: Jeová Campos(PSB) realiza, com sucesso, evento com João Azevedo e outras lideranças políticas.


Pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevedo (PSB) participou do Encontro pela Retomada da Democracia, evento realizado pelos deputados estaduais Jeová Campos (PSB) e Gervásio Maia (PSB) e o sindicato dos Funcionários do Município, que aconteceu na cidade de São João do Rio do Peixe, na manhã deste domingo (17). Durante o evento, Azevedo disse estar preparado para debater qualquer tema sobre política pública.
O evento contou com a presença dos prefeitos Aírton Pires (São João do Rio do Peixe), Paulo Sérgio (Santa Cruz), Chico Mendes (São José de Piranhas), Paulo Arthur, ex-prefeito de Uiraúna, além de outras lideranças.
“Eu desafio qualquer um que apresente um índice sequer, econômico ou social, que de 2010 até 2018, tenha piorado. Pelo contrário, todos os índices melhoraram. Eu não abro mão de discutir qualquer tema sobre política pública, mas eu quero que cada um venha a público se responsabilizar pelos seus atos, pelos ataques que fazem só por mesquinhez política, disse João Azevedo.
Ele ainda destacou que a redemocratização do país precisa ser discutida. “Nós precisamos reinserir o Brasil no processo de democratização. Hoje você anda pelas estradas e é fácil perceber as ocupações nas margens das estradas. Consequência de uma falta de política pública para moradia. Temos que continuar lutando e resistindo para que o nosso país volte a ter um processo de democracia inclusiva”, disse o socialista.
Por seu turno o pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), destacou que a Paraíba vive, hoje, um momento de destaque nacional, graças a nova forma de fazer política, adotada pela atual gestão. “A Paraíba é respeitada em todo o Brasil. Isso só aconteceu porque foi feito um trabalho de responsabilidade e respeito com o povo paraibano, por meio do trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho. Ao lado de Ricardo esteve um grande gestor que contribuiu para mudar a realidade da Paraíba. Essa pessoa se chama João Azevedo, conhecedor de todas as obras”, destacou Gervásio.
Jeová Campos (PSB), deputado estadual, disse que o povo precisa saber tomar as decisões para a Paraíba não colher consequências ruins no futuro. “Temos que levar em consideração o que já foi feito em nosso Estado e sermos responsáveis com as nossas decisões, afirmou. Aqui nós temos um homem capacitado e que ajudou a mudar a realidade do nosso estado. João Azevedo mostra a cada dia que está preparado para assumir o desafio de ser governador da Paraíba, afirmou Jeová.
Participaram do encontro, lideranças políticas das cidades de São João do Rio do Peixe, Uiraúna, Triunfo, Santa Cruz, Sousa, São José de Piranhas e Bernardino Batista.
Assessoria