15 de junho de 2018

Segundo debate promovido pelo deputado Jeová Campos acontece em São João do Rio do Peixe



Abrir um diálogo com a sociedade sobre o futuro da Paraíba e qual o papel dos cidadãos na defesa da Democracia e na garantia de que as próximas eleições sejam limpas. Esse é o objetivo dos encontros intitulado ‘Caminhada pela retomada da Democracia e pelo futuro da Paraíba’ que o deputado estadual Jeová Campos (PSB) começou a realizar. O primeiro deles aconteceu no último dia 06, em João Pessoa. No próximo domingo (17), a partir das 9h, acontece outro momento de debate, desta vez, na sede do Sindicato dos Funcionários Municipais, na cidade de São João do Rio do Peixe.

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), que participou do primeiro debate, já confirmou presença no evento que também terá a participação do deputado estadual Gervásio Maia. Além de Jeová, o ex-prefeito de São João Rio do Peixe, Zé Nilton e alguns vereadores estão organizando o encontro que reunirá aliados do PT e PSB, lideranças comunitárias e o público que se interessar em debater o futuro do país e os destinos da Paraíba.

De acordo com o deputado Jeová Campos, o evento não tem a finalidade de lançar nenhuma candidatura, inclusive, a dele que pretende disputar novo mandato na ALPB. “O objetivo é proporcionar um momento de profunda reflexão sobre o papel que temos, enquanto cidadãos e eleitores, na atual conjuntura nacional e local. Tem muita gente descrente na classe política, desanimada com o futuro do país, perplexa com tantos desmandos, por isso, mesmo é importante debates desta natureza para mostrar que há saídas e caminhos a percorrer para que nem o Brasil, nem a Paraíba tenha retrocessos”, reforça Jeová.