7 de junho de 2018

Tribunal aprova contas das câmaras de São José de Piranhas e Carrapateira

Os presidentes das câmaras de Carrapateira (Moacir Batista),  São José de Piranhas (Judivan de Lima) e  o advogado, Dr. Fábio.

As contas das Câmaras Municipais de São José de Piranhas e Carrapateira, referentes ao exercício financeiro de 2017, foram aprovadas, por unanimidade, pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) durante sessão plenária realizada nesta quarta-feira (6).

O presidente do Legislativo piranhense, Judivan de Lima (PTB), e o presidente da câmara carrapateirense, Moacir Batista (PB), acompanharam o julgamento do primeiro ano de gestão na sede do TCE, em João Pessoa, e juntos comemoraram as aprovações ao lado do advogado, Dr. Fábio.

Judivan vem realizando um trabalho de transparência a frente da Câmara Municipal e o resultado positivo ele vê como uma equipe de força e responsabilidade com a coisa pública.

A sessão plenária do TCE teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Fernando Catão e Marcos Costa. Também, as dos conselheiros substitutos Antonio Cláudio Silva Santos, Antonio Gomes Vieira Filho, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.

Radar Sertanejo