21 de julho de 2018

“Jesus Cristo me pediu para cancelar a Micarandi”, diz empresário


Em meio à expectativa de retorno da Micarandi, após 19 anos sem a festa, nesta sexta-feira (20), os organizadores do evento voltaram atrás e oficializaram o cancelamento. O projeto de retomada do carnaval fora de época, vinha sendo desenvolvido por um grupo de empresários liderados pelo Jomário Souto, que em entrevista ao Portal ClickPB, afirmou que a desistência do evento foi motivada por ordem divina.

“A decisão foi 100% religiosa, sou evang

élico e após conversar com Jesus diante a temência que tenho a Ele decidi por um fim no projeto. O projeto já vinha a três anos sendo planejado, ele tava arquivado e resolvi lançar ele, mas passei os pés pelas mãos e me precipitei. Tinha começado mas acabei de cancelar tudo, após orientação divina”, explicou o empresário Jómario Souto, da Medow Promo, organizador da festa.

O empresário tinha anunciado durante o São João de Campina Grande, no Parque do Povo, o lançamento da festa, que era previsto para o segundo semestre de 2019.

A Micarandi seria uma versão atualizada da Micarande, um carnaval fora de época que começou em 1989 em Campina Grande, tendo a sua última edição feita em 2008. Realizada na avenida em estilo micareta, a festa arrastava multidões em blocos com artistas de todo o Brasil que ditavam o ritmo em cima do trio elétrico.

Click PB