5 de agosto de 2018

Clima de entusiasmo e alegria marca convenção do PSB da Paraíba e barraca do deputado Jeová Campos é uma das mais visitadas do evento.Fotos!


“Eu fiquei muito feliz com esse ambiente positivo, com a solidariedade das pessoas que vieram espontaneamente a minha barraca me cumprimentar, tirar fotos comigo, me abraçar, me encorajar a seguir nesta caminhada rumo a um novo mandato e também reforçar o compromisso de votar em nossos candidatos da majoritária, João, Luiz Couto e Veneziano, de forma que saio daqui ainda mais fortalecido e com as esperanças renovadas de que a Paraíba vai continuar no caminho do desenvolvimento e trabalho e que estarei na ALPB no próximo ano para dar continuidade às minhas lutas e defesas em prol do povo paraibano”, destacou o deputado estadual Jeová Campos, cuja barraca na convenção foi uma das mais movimentadas e prestigiadas.

O parlamentar não subiu ao palanque das autoridades e preferiu assistir do chão, com os seus eleitores, amigos e correligionários, a convenção do PSB que confirmou, por aclamação, neste sábado (04), o nome de João Azevedo como candidato do partido ao governo da Paraíba nas próximas eleições, assim como, os nomes de Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), como candidatos ao Senado Federal, A atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) vai disputar as eleições no mesmo cargo. A coligação em torno da candidatura de João Azevedo conta com 14 partidos.

Durante toda a convenção, que começou por volta das 14h e terminou após às 18h, Jeová não escondia a alegria e entusiasmo com as presenças do prefeito de Santa Cruz, Paulo, com uma grande comitiva, representantes de São José de Piranhas, ex-prefeito Neto Domingos e o atual prefeito, Chico Mendes, grande comitiva de Cajazeiras, liderada por Marcos Barros, João da Coca, vereador Alysson Voz e Violão, professora Campos, comitiva de São João do Rio do Peixe, com vereador Umberto, José Ivan, Rodrigo e lideranças comunitárias, simpatizantes da candidatura de Uiraúna, liderada pelo Dr. Antônio Fernandes.

Também passaram pela barraca do deputado, muita gente de João Pessoa, lideranças de Carrapateira, André, Francitônio, Marcos do PT, os amigos de Monte Horebe, o vice-prefeito Marcos, de Capim, sob a coordenação do vereador Neto, comitiva da Borborema, com a amiga Márcia Dorneles, representando a Zona da Mata Norte, que vieram para a convenção referendar o apoio na chapa majoritário, mas, sobretudo na renovação do mandato popular do parlamentar, que agora tem boa base eleitoral não mais apenas no sertão. “Estou muito feliz com todos esses amigos que vieram se solidarizar com a nossa caminhada e reforçar o apoio para um novo mandato”, destacou Jeová.

Os discursos do evento do Governador Ricardo Coutinho, de Ligia Feliciano, Luiz Couto, que até se atreveu a cantar, de Veneziano e por último de João Azevedo, ressaltaram a importância de dar continuidade a um projeto político que recolocou a Paraíba no caminho do desenvolvimento, através de um trabalho que, nos últimos oito anos, teve o olhar atento e participação direta do atual candidato do partido, que exerceu a função de secretário, por vezes até acumulando pastas. O presidente de honra do PSB, governador Ricardo Coutinho, foi ainda mais além em seu discurso e disse que João Azevedo não vai apenas ganhar as eleições, vai dar de “lapada e de goleada”, no adversário que segundo ele, tem um candidato que “é apenas irmão” e uma candidatura apoiada por grupos políticos que formam um“conluio familiar onde todos se odeiam, mas, fazem de conta que se toleram”.