22 de agosto de 2018

De vento em popa! Confira o andamento das obras do Estádio e em todo o município de São José de Piranhas


Faltando aproximadamente um mês para a festas de comemoração da ‘semana da cidade’, as obras que estão sendo construídas em São José de Piranhas estão sendo tocadas a todo vapor e celeridade. No Estádio Municipal Marconi Cruz de Lacerda é notório o progresso e andamento dos trabalhos a fim da conclusão dentro do prazo.

O serviço no Estádio já caminha em grande maioria para fase de acabamentos. A nova estrutura do Estádio Municipal dispõe de campo 100% gramado, sistema de drenagem e aguamento, a construção de uma pista de caminhada livre, novos banheiros, vestiários e reforma das arquibancadas. Do lado de fora, a lateral foi construída, um estacionamento está sendo projetado e mesas para um quiosque estão sendo instaladas. A expectativa do Prefeito Chico Mendes é poder inaugurar a obra 100% concluída até a semana da cidade, com data prevista entre os dias 22 e 24 de Setembro.


Em outros bairros da cidade como o Dondon Palitot, a construção da pavimentação por calçamento também anda acelerada, e grande parte do bairro já tem pavimentação pronta, o restante continua sendo edificado. Além dessas obras, o Prefeito Chico Mendes assinou as ordens de serviço que autorizaram as construções de uma praça pública que já teve seu início tocado no Conjunto Arcôncio Pereira, e também de ma outra praça na Rua Gilberto Futado, no bairro São Sebastião.


Na zona rural do município, várias passagens molhadas estão sendo construídas, e ainda essa semana o Prefeito anunciou a reforma e climatização de uma escola localizada no distrito de Bom Jesus.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, multidão, céu, árvore e atividades ao ar livre

As obras de pavimentação asfáltica estão avançando em direção ao centro da cidade ao passo em que eventuais desníveis do solo estão sendo corrigidos pela equipe de obras antes da implantação da malha asfáltica definitiva.

Chico Mendes ainda anunciou que fixou uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado a fim de concluir as obras de saneamento básico em todas as ruas da cidade. A retomada das obras de saneamento deverá ser executada tão logo os acertos burocráticos estejam concluídos.

Por Lucas Santos
Radar Sertanejo