25 de novembro de 2018

Fátima Bernardes relata episódio machista em restaurante na Alemanha.

BBQ2uuF - Fátima Bernardes relata episódio machista em restaurante na Alemanha

Não é só no Brasil que as mulheres precisam lidar com o machismo diariamente. Na Alemanha, Fátima Bernardes relatou em seu Instagram que enfrentou uma situação desagradável durante jantar com o namorado, Túlio Gadêlha.

Enquanto o rapaz exibia o prato escolhido pelos dois, Fátima contou que lhe perguntaram se ela queria uma cerveja de mulher ou homem: -A de mulher é pequenininha e a de homem é grande. Depois ele falou que a minha salsicha era menor que a dele (Tulio) porque homens precisam de mais proteína que mulheres. Estou adorando esse lugar, ironizou ela.

Fátima ainda mostrou que optou por um copo de cerveja bem grande e para comer foi de repolho com batata e salsicha. -É comida de cowboy, brincou. Já Túlio optou por uma sopa cremosa que também vinha acompanhado de uma salsicha.

Apesar do momento desagradável, o casal realizou belos passeios por Berlim e também apareceu grudadinho em foto, mostrando que o frio já está intenso na região. E não é que teve neve e Natal antecipado nessa passagem por Berlim!, disse a jornalista.
 Com o polêmica PB