26 de novembro de 2018

Xuxa sofre golpe de contratante e revela: ‘Avião poderia ter nos matado’



Xuxa usou a sua rede social neste domingo para desabafar. “Amanheceu aqui em Fortaleza, eu ainda não dormi, estamos no aeroporto porque a nossa contratante que contratou a gente pro show de Fortaleza e também de Recife deixou a gente na furada. Então como ela é uma pessoa bem legal eu quero dizer a todos vocês de Recife que infelizmente nós não vamos fazer o show que estava marcado para a semana que vem, não vai dar certo fazer com essa senhora. Então eu quero pedir desculpas a todos vocês de Recife que já tinham colocado na agenda que iam brincar comigo, mas não vai dar. Sinto muito”, contou a artista, que na última noite apresentou o seu “Xou da Xuxa” na capital do Ceará. Pouco depois, ao responder uma seguidora, a artista, que recentemente se encontrou com suas ex-paquitas, revelou que o maior problema que teve foi com o avião que a levou a deveria trazê-la de volta ao Rio de Janeiro, onde mora. “Só sei o que é fazer um show, não dormir ainda e ser ignorada por esta mulher que poderia ter nos matado com um avião sem possibilidade de viajar, pois foi preso assim que chegou no solo”, lamentou a artista, que comanda o “Dancing Brasil” ao lado do namorado, Junno Andrade.

Além de todos os contratempos, Xuxa lamentou o fato de não conseguir chegar em casa a tempo de ficar com a filha, Sasha, que chegou no Rio na última quinta-feira e foi recebida pelo namorado com flores: “A minha filha está indo embora para os Estados Unidos, eu fiz tudo pra voltar logo pra ficar mais tempo com ela, mas a nossa contratante deixou a gente na mão”. “Estamos esperando no aeroporto e não temos outro avião. Outra empresa que poderia alugar pra gente, os pilotos, copiloto, etc estão dormindo e nós estamos esperando. Nossa contratante ainda mandou dois cartões de crédito furados para pagar o nosso avião. E por isso a gente ainda está aqui, na sala de espera do aeroporto. E nada acontece. Ou seja, eu estou presa aqui porque nossa contratante não cumpriu o contrato. Acabei o show antes de meia-noite e já são quase 5h e nada acontece”, completou durante uma live que fez quando ainda estava no aeroporto. Por fim, já pela manhã, Xuxa e sua equipe conseguiram embarcar de volta ao Rio em um jatinho alugado por ela. “Só vou conseguir passar uma horinha com minha filha quando chegar em casa”, lamentou.

Em entrevista ao programa de Fábio Porchat, Xuxa contou que Sasha está mesmo bastante envolvida por Bruno Montaleone, com quem mantém um namoro à distância. “É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha. Ele também”, garantiu. E voltou a falar sobre o seu desejo de ter netos: “Se Deus quiser vou virar logo avó”.