8 de janeiro de 2019

Deputado Jeová e vereadores de Cajazeiras se reúnem com João Azevedo para reiterar apoio, desejar um bom governo e lembrar demandas da região


O deputado estadual Jeová Campos (PSB) e os vereadores de Cajazeiras, Alysson V oz e Violão e Marcos Barros, também do PSB, se reuniram, na tarde desta terça-feira (08), com o governador João Azevedo. O encontro, realizado em João Pessoa, na Granja Santana, teve o objetivo de desejar um bom governo ao chefe do executivo estadual, reiterar o apoio político a sua gestão e ainda de lembrar questões e ações importantes, especialmente, nas áreas de Educação e Saúde, para Cajazeiras e região.

Da conversa com o governador na área de saúde destacou-se a questão da aquisição de um Tomógrafo para o Hospital Regional de Cajazeiras e melhorias na Maternidade Deodato Cartaxo. Na área de Educação, foi abordada a importância da disponibilidade das escolas em tempo integral. O Governador disse que estava atento a todas as solicitações e que, oportunamente, daria os encaminhamentos devidos.

“Apesar do governador já conhecer a máquina e a realidade e necessidades da Paraíba, pois era um dos principais auxiliares do ex-governador Ricardo Coutinho, entendemos que este momento é de levantar as demandas mais urgentes e começar um novo ciclo de desenvolvimento, por isso, essa visita de hoje foi muito mais de cordialidade e amizade que de cobranças. Saímos satisfeitos do encontro, pois percebemos o entusiasmo de João, apesar da imensa responsabilidade que assumiu desde o último dia 1º e não tenho dúvidas que ele vai se empenhar ao máximo para corresponder à confiança dos eleitores paraibanos e dar continuidade a um trabalho que estava sendo muito bem feito nos últimos oito anos”, argumenta Jeová, que foi um dos primeiros aliados do governo a defender o nome de João Azevedo como substituto ao de Ricardo Coutinho.