10 de abril de 2019

Fernanda Brum quebra silêncio, fala de morte dos filhos e desabafa sobre suicídio

Fernanda Brum foi ao Programa da Eliana e fez um desabafo da vida (Foto: Reprodução/ SBT)

Uma das maiores cantoras gospel do Brasil quebrou o silêncio e falou de assuntos delicados. Aos 42 anos, Fernanda Brum pode-se considerar consagrada no meio musical, com letras tocantes e um carisma inegável, ela é amada por onde passa e carrega consigo uma legião de adoradores. Sempre presença marcante em inúmeros festivais de música cristão, a cantora tem uma história baseada na luta e muita fé. Assim como em suas canções, ela acreditou em dias melhores e conseguiu chegar ao topo.

Ela compareceu ao Programa da Eliana que foi ao ar neste domingo (7), muito emocionada ela abortou as piores fases da vida e abriu o coração. Ela falou a respeito da infância humilde, o forte vínculo com a avó, da separação dolorosa dos pais, a qual a levava a pensar em tirar a própria vida, pois se sentia muito só e com vontade de morrer. Fernanda Brum ainda revelou que mesmo com tantas dificuldades, deu a volta por cima após sua conversão.

O momento mais emocionante de sua participação no programa da Eliana ficou por conta de sua declaração a respeito da perda de quatro filhos. Hoje ela é mão de Isaac e Laura, mas recordou com pensar como a fase de constante perdas a deixou abalada, no entanto, mostrou força e persistência em construir sua família ao lado de seu marido o produtor Emerson Pinheiro. Sua família é muito bonita e ela demostra ter um laço muito forte com seus entes queridos. Ainda no programa, ela foi surpreendida com homenagens de seus herdeiros e uma linda mensagem de sua amiga, a cantora Ludmilla Ferber.

Fernanda Brum, além de cantora, também é pastora evangélica e lidera ao lado do marido a IPAN (Igreja Profetizando As Nações). Ao final ela se considera uma vencedora, mas assegurou que todos os transtornos sofridos, marcaram sua vida.

O TV FOCO