15 de maio de 2019

Após ameaças escritas em carteiras e paredes, colégio Comercial de Cajazeiras emite nota de esclarecimento


Após ameaças escritas em carteiras e paredes, o Colégio Comercial de Cajazeiras emitiu uma nota de esclarecimento em alusão as ameaças de uma chacina que vêm causando pânico aos alunos e funcionários. 

Alguém fez uma desenho de armas e escreveu que cometeria uma chacina na escola. A diretora do Colégio Comercial de Cajazeiras, professora Francisca Campos, falou sobre as ameaças, segundo Campos, o fato vem deixando a direção bastante preocupada e todas as providências vêm sendo tomadas no sentido de identificar o autor das frases e buscar um encaminhamento para o caso.

Ela afirmou que foi prestada uma queixa no Ministério Público e um boletim de ocorrência (BO) foi aberto na delegacia distrital para que uma investigação seja iniciada. Ainda segundo a diretora, um membro do MP estará visitando o colégio acompanhado de uma equipe do GET (Grupo Especial Tático) da Polícia Civil para dar início às investigações.

A diretora disse acreditar que tudo não passe de uma brincadeira de mau gosto, mas que diante das tragédias ocorridas no país nos últimos tempos não se pode baixar à guarda para esse tipo de situação, enfatizou.