2 de maio de 2019

ESTREIA NO TEATRO ICA DE CAJAZEIRAS O ESPETÁCULO LUA DE MEL? QUE PROMETE CASA CHEIA.


O espetáculo “LUA DE MEL”  adaptação do texto “Uma Mulher Para Dois Maridos” de Elizeu Miranda e Campana e direção de Francisco Hernandez fará sua estréia no Teatro Ica em Cajazeiras-PB no dia 16 de junho de 2019 às 20 horas.

O elenco é formado pelos premiados atores cajazeirenses Aguinaldo Cardozo, Beethoven Dantas e a atriz Danny. A concepção de luz é de Frank Burity.

Sinopse

O espetáculo *”LUA DE MEL"* conta a história de Olívia, uma jovem que se vê dividida entre o amor de dois homens, Há um ano, Olívia casou-se com Roberto e na noite de núpcias o mesmo caiu do navio em que viajavam antes da consumação da lua de mel. Olívia, desesperada, desiludida, consola-se nos braços de Arnaldo, seu amigo, por quem acaba se apaixonando e após um ano resolve casar-se novamente. Ao chegar em casa, os dois têm uma grande surpresa: Roberto está de volta. A partir desse inesperado reencontro o público irá se deparar com situações engraçadas, pois os Arnaldo e Roberto passam a disputar a tão sonhada Lua de Mel com Olívia.

 Cajazeiras Produtora