12 de agosto de 2019

IMAGENS FORTES: Cão é resgatado com um arame enfiado no pescoço sendo comido vivo por larvas; saiba como ajudar


Um cachorro que vagava pelas ruas de Cajazeiras com um arame enfiado dentro da carne do pescoço e uma corda mobilizou protetores, amigos da impressa e simpatizantes da causa animal.

Todos estavam em busca do animal para recolher e levar ao veterinário, visto que o mesmo estava sendo comido vivo por larvas.

O animal foi encontrado por um funcionário da zoonoses, que aproveitou seu dia de folga para ir em busca do cão no intuito de resgatar e encaminha-lo ao veterinário. 

O cachorro encontra-se na clínica veterinária Clinvet, aos cuidados do Dr. Neto e sua equipe, após passar por alguns exames ele está sendo medicado e bem cuidado, mas, vai precisar da ajuda de todos para poder arcar com os custos da sua recuperação, pois, o estado de infecção e inflamação em que se encontra é grave.

O próximo passo é conseguir levantar fundos para custear o tratamento do cachorro que vai precisar ficar na clínica por una dias. Quem puder passar na clínica e deixar sua contribuição será de grande valia. A Clinvet fica localizada a Rua Geminiano de Souza, 289 - Centro, Cajazeiras - PB, 58900-000.

Quem optar por fazer um depósito ou transferência bancária, os dados bancários são: Agência: 0040
Op: 013 Conta: 52364-0 Favorecido: Cleonice Menezes de Moura - Caixa econômica Federal.

Dispomos também da Vakinha Online (CLIQUE AQUI) e será direcionado a página oficial de doações. Para mais informações é só ligar para: (83) 9 9825-6124 ou 9 9149-9144.









Com o blog do Ângelo Lima