5 de setembro de 2019

Paraibano de Patos é eleito o homem mais bonito do Brasil

italo - A BELEZA DO HOMEM SERTANEJO: Paraibano de Patos é eleito o homem mais bonito do Brasil

Em uma noite fria, com termômetros marcando 4°C, o representante da Paraíba, Ítalo Cerqueira, aqueceu a plateia e foi eleito nesta quarta (4) Mister Brasil CNB 2019. Natural do município de Patos (PB), o rapaz é o primeiro candidato negro a conquistar o título, que já possui um rol de 15 consagrados. Essa é também a primeira vez que a Paraíba leva o título para o Estado.

“O meu objetivo principal quando me inscrevi para o concurso era realmente ser o primeiro candidato negro a vencer o Mister brasil. Estou muito surpreso, mas também satisfeito de ter conseguido”, disse ele com exclusividade ao F5, logo após o anúncio. “Quero mostrar a força do povo brasileiro, que é um povo de etnias diversificadas e um país mestiço”.

Além de modelo, o jovem de 27 anos é também sargento do Exército e vai agora representar o país no Mister Supranational no final do ano, na Polônia. Em segundo lugar na competição ficou o Mister Santa Catarina, Luan Antonelli, 30, seguido pelo Mister Baixada Santista, Matheus Giora, 31, em terceiro.

O belo recebeu a faixa das mãos do seu antecessor Samuel Costa, 23, vencedor de 2018. Um total de 40 candidatos participou da edição, que foi realizada em Bento Gonçalves (RS), na Serra Gaúcha. O número de postulantes supera o total de estados brasileiros pois, tradicionalmente, inclui títulos que representam ilhas ou regiões turísticas brasileiras.

No Top 6 da final se classificaram ainda os misters Minas Gerais, Gleidson Minarini, Espírito Santo, Maiki Carletti e Paraná, Renan Marconi. Completaram o top 10 os misters Rio Capim (PA), Goiás, Ceará e Grande Curitiba.

A recém-eleita Miss Brasil Mundo 2019, Elis Miele, que defendeu a faixa do Espírito Santo, também participou da cerimônia. Ela, que é técnica de enfermagem e modelo, foi coroada na noite de terça (3) e vai agora disputar em Londres o Miss Mundo, no dia 12 de dezembro.

Assim como o feminino Miss Brasil Mundo, o certame é licenciado oficial da Miss World Organisation, que realiza o Miss Mundo e o Mister Mundo. Entre as descobertas do concurso nacional estão os atores globais Anderson Tomazini (o Xodó de “O Outro Lado do Paraíso”) e Lucas Malvacini (o Anjinho de “Amor à Vida”), os ex-BBBs Jonas Sulzbach, Rodrigão e Eliéser, e o modelo internacional Lucas Gil.

Com o Polemica Paraíba