11 de janeiro de 2020

Deputado Jeová Campos desmente boatos de insatisfação com o governador João Azevêdo. ( FAKE NEWS). Entenda


O deputado estadual Jeová Campos (PSB) desmentiu boatos na tarde desta segunda-feira (06) que estaria insatisfeito com o governador João Azevêdo (Sem Partido).

O deputado Jeová Campos classificou como uma onda de boataria as matérias publicadas em alguns sites de notícias do estado que noticiaram uma suposta insatisfação do deputado sertanejo com o governador do estado.

“O meu posicionamento é único, não sou homem de conversinhas, de mandar recados ao Governador por secretários”. O que tenho para conversar com o Governador converso com ele próprio, como tem sido desde que assumiu o governo.

O governador João Azevêdo tem meu respeito e meu apoio irrestrito ao governo. Isso tudo não passa de pessoas que querem atrapalhar minha ação parlamentar com o governador, mas João sabe meu trabalho como deputado está ligado a ação do governador nas cidades onde fui votado, lamento essas noticias ( FAKE NEWS). Disse o parlamentar.

ENTENDA

Na manhã desta segunda, alguns sites noticiaram que Jeová estaria insatisfeito com o governador João Azevedo, em razão da mudança da direção geral do Hospital Regional de Cajazeiras.

Sites mencionaram que Jeová teria mandado um recado duro ao Governador por meio de um secretário de estado muito ligado ao chefe do executivo estadual.

Tal fato então foi desmentido pelo deputado Jeová Campos que reafirmou seu compromisso e apoio ao Governador João Azevedo.

CLICK CZ