11 de janeiro de 2020

Filme VEREDAS D’UM SERTANEJO será gravado na cidade de Monteiro/PB e conta com a participação especial de Amazan e Eduarda Brasil


A atriz cajazeirense Raquel Rolim juntamente com o ator Márcio Tadeu e o diretor Silvio Toledo, estão em mais um grande projeto para produzir um longa-metragem, que será rodado neste ano de 2020 na cidade de Monteiro/PB. De acordo com a produção do projeto e por questões técnicas não será viável a gravação em Jardim do Seridó/RN – como estava anteriormente acordada.

Com roteiro de Márcio Tadeu e Vaniele Oliveira, o filme VEREDAS D’UM SERTANEJO conta a história de um Zé qualquer do interior do Brasil, que nasceu em meio a seca, mas que nunca deixou de sonhar em ser alguém como todo bom e persistente nordestino, que aprendeu a driblar as dificuldades e as mazelas da vida.

O filme conta com um grande elenco: Renato Rabelo, Claudia Lira, Sôia Lira, Zezita Matos, Raquel Rolim, Fernando Teixeira, Fábio Campos, Gabriel Rolim, Daniel Toledo, Magna Fontes e dentre outros.

O projeto traz a participação especial de dois grandes nomes da música brasileira; Eduarda Brasil e o forrozeiro Amazan.

A direção de produção é de Raquel Rolim, direção de arte de Magna Fontes e direção geral de Silvio Toledo. Assistentes de direção: Márcio Tadeu e Raquel Rolim.




Em reunião realizada nesta quinta-feira (09), com a prefeita de Monteiro – Anna Lorena, com a Secretária de Cultura e Turismo – Christianne Leal e o diretor Silvio Toledo, a direção do filme fechou os últimos detalhes das gravações – (atualizada).

Assessoria