27 de fevereiro de 2020

Célia Melo, Ramon Schneider, JM Puxado e Dodô Pressão encerram Carnaval de Cajazeiras





A cidade de Cajazeiras viveu, este ano, um dos maiores carnavais do últimos tempos, com recorde de público todos os dias, no Corredor da Folia, nos desfiles de blocos e nos espaços alternativos. Em todos os debates da imprensa e na opinião dos foliões, foi reconhecido o sucesso total do evento e do projeto de resgate do carnaval público, colocado em prática pela atual gestão.
A folia de rua em Cajazeiras foi encerrada na manhã desta quarta-feira de cinzas com a Avenida Juvêncio Carneiro, no centro da cidade, totalmente lotada, e com um clima de muita animação e muita paz.

O prefeito Zé Aldemir e sua equipe comemoram o sucesso do projeto, manifestando muita satisfação pela participação do povo cajazeirense e dos visitantes. "Foi uma festa marcada pela alegria e pela paz", avaliou o prefeito Zé Aldemir, ao agradecer o apoio de todos que contribuíram com o evento e, principalmente, da população.

O carnaval também é uma fonte de renda importante para a cidade, pois atrai turistas e gera muitos empregos temporários, aquecendo o comércio e a economia em geral.

Na noite que encerrou a programação foi marcada pelas Cantores Célia Melo, Ramon, Schneider, JM Puxado e Dodô Pressão.

Fotos KIOSHI ABREU CAJAZEIRAS.
com Ângelo Lima