23 de maio de 2020

LIVE; Arraiá do Biguinho Show realiza live solidária em prol do abrigo de idosos de Cajazeiras.


Durante a quarentena por conta do novo coronavírus diversos artistas estão se mobilizando e fazendo lives nas plataformas digitais para entreter o público que estão em isolamento social e ainda ajudar pessoas e entidades que estão passando dificuldades nesse período.

O músico Biguinho Show, da cidade de Cajazeiras, também vai contribuir com essa solidariedade e irá realizar dia 04 de Junho uma live solidária em prol do o abrigo de idosos Lucas Zorn e a Casa do Idoso Joca Claudino.

O Arraiá do Biguinho contará com participações especiais de Eduardo Jorge, Fernandes da banda Bonde do Brasil, Jonhson Souza ex-Bonde do Brasil e Nego G do pagodão SA.

A live show será realizada na Tv Diário do Sertão e será transmitida por todas as plataformas digitais do sistema Diário de comunicação e terá a apresentação da radialista Márcia Rejane da rádio Arapuan fm de Cajazeiras sendo também transmitida pelo Blog do Ângelo Lima. A live acontece ás 20h e as doações serão feitas através do ingresso solidário.





aptado pelo blog do Ângelo Lima