18 de junho de 2020

Jeová Campos fecha apoio do PSC para candidatura de Marquinhos Campos.


São 22 pré-candidatos que estariam em campo atuando no apoio a candidatura de ex-prefeita Denise Albuquerque (Cidadania), que foram retirados e deverão apoiar a candidatura do irmão do deputado Jeová Campos (PSB), o ex-vice-prefeito de São José de Piranhas Marquinhos Campos (PSB).

Durante a Pandemia, o parlamentar socialista aproveitou para trabalhar nos bastidores políticos e após muitas negociações, finalmente, na tarde dessa quarta-feira (17), os pré-candidatos do PSC anunciaram composição com o esquema do deputado Jeová Campos num encontro que reuniu cerca de 30 pessoa numa chácara em Cajazeiras.

Não bastasse o racha do deputado Jeová Campos (PSB), com o apoio do PSC, o esquema da ex-prefeita Denise Albuquerque (Cidadania), se fragiliza, pois, são 22 apoiadores que deixarão de compor o exército durante a campanha eleitoral.

Durante a reunião, um dos pré-candidatos já previa que haverá perseguição política pela decisão tomada, certamente com aqueles que detém cargos ou função no Governo do Estado.


Portal CZN