10 de junho de 2020

Suellen reage, acorda e vai precisar da solidariedade com doação de sangue na cidade de Patos


Suellen Araújo Nóbrega, de 36 anos, que sofreu um grave acidente na noite desta terça-feira, dia 09, por volta das 18h00, quando trafegava em sua moto na Alça Sudeste, Bairro Salgadinho, em Patos, passou por cirurgias delicadas diante das fraturas expostas e teve perda do antebraço.

Na manhã desta quarta-feira, dia 10, o médico Dr. Fernando Jucá, que é cunhado da vítima, gravou um vídeo sobre o estado de saúde da paciente que segue internada no Hospital Regional de Patos. Fernando Jucá tranquilizou a todos. Relatou que ela reage bem, acordou, tomou água e não se lembra do que aconteceu exatamente.

A paciente deve passar por outras cirurgias e os familiares e amigos pedem solidariedade com doação de sangue do tipo B negativo. Dr. Fernando Jucá conversou com ela e comunicou de todo o ocorrido. Suellen sobreviveu a um gravíssimo acidente e terá um recomeço na vida. Dr. Fernando Jucá comentou que ela deve usar uma prótese para repor o antebraço.

O acidente aconteceu quando Suellen colidiu violentamente com sua moto em um automóvel que trafegava no lado oposto. Ela saiu da mão em que vinha e invadiu a faixa contrária. O impacto foi tamanho que Suellen teve amputação de membro, fraturas exportas e várias escoriações. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Jozivan Antero – Patosonline.com