26 de maio de 2021

A EX-BBB MAIS SEGUIDA! Paraibana Juliette ultrapassa Sabrina Sato e se torna a ex-participante com mais seguidores da história do reality .

 



Juliette Freire, esse é o nome do fenômeno Paraibano se tornou nesta quarta-feira (26), a ex-BBB mais seguida da história do Big Brother Brasil.

A paraibana foi a grande campeã da edição 21, e conseguiu quebrar diversos recordes. Agora, ela chega na marca de 29.789.177 seguidores no Instagram, ultrapassando a ex-BBB e apresentadora, Sabrina Sato, que possui 29.789.091.

Amada pelo público, e queridinha das grandes marcas Juliette provou ser um fenômeno ainda nos primeiros dia do programa, quando chegou com pouco mais de 3 mil seguidores e foi crescendo de maneira assustadora, até alcançar 23 milhões de seguidores no instagram, na última semana de confinamento.



Agora a advogada, maquiadora, milionária Juliette Freire colhe os frutos da sua participação e entrega no programa Global, e deve multiplicar o prêmio que conquistou com seus trabalhos como modelo, e possivelmente como cantora.

Em suas redes sociais Juliette agradeceu o carinho dos fãs.

“Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada. 💚🌵”

polemicaparaiba